Início » , , » Fazendeiro é preso com arsenal de guerra em Pirajuí

Fazendeiro é preso com arsenal de guerra em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 29 de novembro de 2014 | 09:28:00

Quando a Polícia Militar encontrou as armas, parecia uma reserva militar, mas na verdade era o fundo falso do sofá da propriedade de um fazendeiro mariliense que escondia armamentos de uso restrito.

Pistolas, revólveres, carabina e até um fuzil utilizado pelas forças armadas norte-americanas no Afeganistão foram apreendidos na noite desta sexta-feira (28), em uma fazenda localizada na zona rural de Pirajuí (48 quilômetros de Bauru).

Segundo a PM, um homem de 64 anos foi abordado pelo policiamento no centro da cidade, quando conduzia uma Toyota/Hilux, com placas de Marília. Com ele foi apreendido no interior do veículo um revólver 38 municiado. O indivíduo, que teve apenas as iniciais informadas (A.B.J), possui o registro da arma, mas não o porte.

Os policiais acompanharam o fazendeiro até a sua propriedade em Pirajuí, onde fizeram buscas pelo local e encontraram no fundo falso do sofá de um dos quartos um fuzil AR-15, com 20 munições, duas pistolas calibre 9 milímetros, com 38 munições, um revólver 357, com 51 projéteis, dois revólveres calibre 32 e uma carabina calibre 38, com 128 capsulas. Também foram apreendidos outras 544 munições entre calibres 44, 22 e 28.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Pirajuí. O crime é inafiançável.

1 comentários: