Início » , , » Suspeito de assassinato em Pirajuí é preso

Suspeito de assassinato em Pirajuí é preso

Pirajui por Unknown em 22 de outubro de 2014 | 11:51:00

Depois da denúncia anônima que relatava que João Luis Simões, 28 anos, solteiro, ajudante, residente no Jardim Eldorado, fora visto com a vitima Carlos Eduardo da Silva, assassinado neste último domingo em Pirajuí, a Polícia iniciou o trabalho de busca.

Em uma das abordagens os policiais foram até a residência do suspeito e constataram que não havia ninguém na casa, e segundo os vizinhos João teria sido visto na manhã de domingo muito agitado saindo da residência com sua mulher e filho e alguns pertences.

Foi fundamental para os policiais uma testemunha que relatou que a vitima tinha confidenciado que o suspeito estava ameaçando por causa de divida com drogas, imediatamente os policiais conseguiram mandado de prisão contra João Luiz.

Após ser detido João contou que seu automóvel estava na cidade de Garça já que tinha vendido por R$ 300,00 com a finalidade de desmanche.

Após perícia foi constatado diversos sinais nos pneus do veículo Chevrolet Monza, como cabelo, sangue e tecido azul igual a cueca da vitima, levando os policiais a deduzirem que o automóvel foi utilizado para passar por cima da vitima.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí, onde permanecerá custodiado temporariamente, à disposição da Justiça.