Início » , , » Aécio Neves teve 73,61% dos votos em Pirajuí

Aécio Neves teve 73,61% dos votos em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 27 de outubro de 2014 | 17:31:00

Um pouco mais de 74% dos eleitores Pirajuienses compareceram neste domingo dia 26 as urnas, sendo que a abstenção chegou a 25,78% dos 15.916 eleitores registrados no município de Pirajuí em 2014, um índice considerado alto.

O candidato do PSDB senador Aécio Neves teve uma votação que pode ser considerada alta para os padrões das últimas eleições realizadas no município.

Foram 8.275 votos no segundo turno para o candidato Aécio Neves na eleição contra 2.967 votos da dados para a presidente reeleita Dilma Rousseff.

13 comentários:

  1. povo sabe o que é melhor.......13

    ResponderExcluir
  2. vc quis dizer a minoria né? quem vota em ladrão é???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de falar asneira.....foram 51% que votaram nela..Dilma 13 sempre

      Excluir
    2. Uma pena ter perdido ...a eleição ....porq se tivesse ganhado mentirinha do pt e sua trupe iam ter q se mudar de cidade

      Excluir
  3. a comemoração do PT em pirajuí tava a sua cara, ou seja: MEDÍOCRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEDÍOCRE foi o desempenho do Aécio em Minas Gerais (segundo maior colégio eleitoral). MEDÍOCRE foi perderem uma eleição como esta por tão pouco, afinal o que são 3 milhões de votos e MEDÍOCRE é vç, por não aceitar a derrota e nem saber respeitar a opinião dos outros.

      Excluir
  4. foram 51%,a maioria escolheu...vc é 48%...agora é o Lula em 2018 e pronto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como petista é agressivo não?? Amigo(a) o Petrolão ta aí...ou não? Não se ligou ainda que o TEMER (PMDB) vai assumir a cadeira?? e a sua ANTA GORDA e seu DEUS de 9 DEDOS vão rodar??? PAPUDA é pouco pra esses vigaristas...acorda amigo(a)...deixe de ser manobrado..pense um pouco, um pouco só!! se é q é possível....

      Excluir
  5. MEDÍOCRE É NÃO TER A MÍNIMA CONDIÇÃO DE ANALISAR O MENSALÃO, PASADENA, PETROLÃO, ETC....QUER MAIS?? MEDÍOCRE É TER COMO LÍDER E ESTADISTA UM SER MACUNAÍSTA COMO O LULA, ENFIM MEDÍOCRE É ACHAR QUE 54.000.000 VOTOS É A MAIORIA, QUANDO NA VERDADE ESSE NUMERO SERIA 71.400.000. MELHOR PARARMOS POR AQUI!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ PARA CONCLUIR O PENSAMENTO: MEDÍOCRE É ROUBAR 10 BILHÕES DA PETROBRAS E USAR ESSE DINHEIRO NUMA CAMPANHA ELEITORAL E "GANHAR" TAL PLEITO COM APENAS 3 MILHÕE DE VOTOS A MAIS, ISSO SIM É MEDIOCRIDADE QUE NÃO ACABA MAIS....O RESTO É PAPO FURADO DE COMUNISTA DE 5 CATEGORIA.

    ResponderExcluir
  7. medíocre é voce viver de bolsa família, enquanto eles enchem o c.. de dinheiro da Petrobras







    eles enchem

    ResponderExcluir
  8. MAIS UM INVESTIGAÇÃO SOBRE ATOS DO PT, AGORA SOBRE POSSIVEL FRAUDE NA APURAÇÃO DOS VOTOS......MEU DEUS!!! É FRAUDE QUE NÃO ACABA MAIS, NUNCA VI NADA IGUAL.......

    ResponderExcluir
  9. no PT so tem dorgado, bicha , aidetico, tudo que nao presta!

    ResponderExcluir