Início » , , , » Governo doa veículo para Conselho Tutelar de Pirajuí

Governo doa veículo para Conselho Tutelar de Pirajuí

Pirajui por Unknown em 8 de setembro de 2014 | 03:32:00

Os conselheiros tutelares de Pirajuí já estão utilizando os equipamentos e o veículo entregue pela municipalidade e a expectativa é de melhora no bom serviço já prestado pelo Conselho.

A prefeita realizou no último dia 30 de agosto, a entrega do conjunto de equipamentos para o Conselho Tutelar, destinados pelo Governo Federal. O kit é composto de um automóvel, zero quilômetro, Crevrolet Spin, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. A entrega oficial, reuniu autoridades dos Três Poderes e da sociedade.

O Doutor Leandro, Juiz de Direito e os Doutores Guilherme e Rafael, Promotores de Justiça, estiveram presentes, assim como os membros do Conseg de Pirajuí. O Ministério Público e o Poder Judiciário acompanham de perto o trabalho desenvolvido pelo Conselho em Pirajuí.

A Presidente do Conselho Tutelar de Pirajuí, Ivaneide Zanotin, salientou ainda que o veículo e os equipamentos vão garantir a estrutura adequada para que o Conselho consiga desempenhar suas atividades em defesa da criança e do adolescente. A função principal do Conselho é zelar pelo cumprimento dos direitos, operando no enfrentamento à negligência, à violência física, à violência psicológica, à exploração sexual e a outras formas de violações que vitimam meninas e meninos.

O Conselho Tutelar de Pirajuí, esta localizado na sede da Central de Assistência Social. Você pode entrar em contato, todos os dias, pelo telefone (14) 3572-1485.

1 comentários:

  1. esses ano alem da eleição, vai ter encheção do conselho de novo, para se reelegerem outra vez, eu não vou votar mais não, a que eu votei. Nesses ultimos tempos nem me comprimentava, agora ja ta se abrindo mais que guarda chuva, esperem só pra ver a pertubação começar.

    ResponderExcluir