Início » , , , » Polícia apreende 615 quilos de maconha em Avaí

Polícia apreende 615 quilos de maconha em Avaí

Pirajui por Unknown em 16 de agosto de 2014 | 19:10:00

A Polícia Militar (PM) Rodoviária apreendeu 615 quilos de maconha, na manhã deste sábado (16), durante uma abordagem pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí.

O motorista do carro abordado, Antônio Sanguina Bueno, de 27 anos, confessou o tráfico e foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu por volta das 10h30. Uma equipe policial realizava fiscalização de rotina, quando, no quilômetro 367, abordaram Antônio, que conduzia um Kia Sportage, placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e trafegava no sentido Interior-Capital.

Durante vistoria pelo veículo, os militares localizaram no porta-malas e banco do passageiro os tabletes de maconha. Indagado, o motorista confessou que pegou os entorpecentes em um posto de combustíveis no Paraguai e os entregaria em São Paulo. O acusado também admitiu que recebeu R$ 5 mil pelo transporte das drogas.

Diante dos fatos, Antônio, que tem passagem pela polícia por tráfico, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal (PF) de Bauru, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Paola Patriarca - www.jcnet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário