Início » , , , , , , , , , , , , » Pirajuí sediará Encontro de Gestores Municipais da Educação

Pirajuí sediará Encontro de Gestores Municipais da Educação

Pirajui por Unknown em 22 de agosto de 2014 | 21:02:00

Pirajuí será sede do 1º Encontro de Gestores Municipais, que reunirá prefeitos, secretários e diretores da Educação das cidades da região.

O evento acontecerá no dia 05 de setembro, das 8 às 16 horas, no Buffet Lanezam no Jardim Paraíso. O evento tem como objetivo, promover o diálogo, e apresentar as etapas de elaboração Plano Municipal da Educação e a necessidade de envolvimentos de todos os gestores. O evento é uma realização conjunta entre os Municípios de Pirajuí e Iacanga e tem o apoio da UNDIME-SP.

O palestrante será Ismael Bravo​, doutor, mestre, professor, pesquisador e diretor presidente do Instituto de Pesquisa e Extensão em Educação IPqEx; Assessor da FAPESP e FECEPE; Avaliador Institucional do INEP/MEC; Consultor Avaliador/Especialista do CEE/SP; Membro do Comitê Deliberativo do Observatório da Educação do Compromisso Campinas pela Educação da Fundação FEAC; Pesquisador convidado do LAGE – Laboratório de Gestão Educacional – FE/UNICAMP; Prêmio Instituto Unibanco de Gestão Escolar – 1º colocado; Diretor da Campos & Bravo – Soluções Organizacionais. Assessor e consultor em políticas de educação e sistemas educativos no setor público e privado, tendo atuado em organização transnacional classe mundial em gestão.

Os municípios terão um ano para aprovação, efetivar o realinhamento ou a elaboração dos Planos Municipais, compromisso este que exigirá uma grande demanda de trabalho e mobilização social.

É necessário confirmar a participação. A confirmação pode ser feita pelo email: educacaopublica@pirajui.com.br, pelo telefone: (14)3572-3251, ou diretamente no site do município (Clique aqui para fazer a inscrição)

Diretoria de Comunicação
Serviço:
Mais informações: (14) 3294-3272 ou (14) 99628-7554
Data: 05/09/2014
Horário: 09 às 16:00 Horas
Local: Buffet Laneza - Rua das Flores, nº 252 - Jardim Paraíso – Pirajui/SP

0 comentários:

Postar um comentário