Início » , , , » Exposição Sobrevida no Sertão vai até dia 22 no CEU

Exposição Sobrevida no Sertão vai até dia 22 no CEU

Pirajui por Unknown em 17 de agosto de 2014 | 05:17:00

O evento Semana Cultural de Pirajuí, realizado anualmente pelo Município, através da Diretoria de Comunicação, Cultura e Turismo, traz o trabalho do pirajuiense André Arruda Plácido.

Cidadão português é graduado em relações públicas, jornalismo e teologia. Especializou-se em comunicação e liderança em missões mundiais pelo Haggai Institute de Cingapura. É aluno do curso de História e Teatro.

Professor do ensino público do estado de São Paulo, radialista, cronista, poeta, fotógrafo profissional desde 2008 e apaixonado pelo microuniverso da natureza, André produziu cenas de cores intensas registrando flores, paisagens, insetos e culturas em quatro continentes. Iniciando seu trabalho pelo interior do Brasil passou pelo Paraguai, Argentina, Nova Zelândia, Austrália, Alemanha, Cingapura e Malásia.

Exposições: SESC Londrina; Museu de Arte de Londrina (fotos/poesias); Faculdades; I Encontro dos Poetas de Londrina; Academia Londrinense de Letras, Ciências e Artes; Escolas; II Encontro de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Londrina, Instituto A. Yoshii, Mapa Cultural Paulista e CEU Pirajuí. Publicou suas fotos no Jornal e Folha de Londrina, Revista Estação entre outros.

Sobrevida no Sertão, mostra imagens reais da vida, na região Nordeste do Brasil sobre o olhar do fotografo. A exposição vai até o dia 22 no CEU, no centro, na Rua Riachuelo, nº 468, das 8 às 17 horas e das 19h30min às 21h30min.

0 comentários:

Postar um comentário