Início » , , , , » Confira a programação da Semana Cultural de Pirajuí

Confira a programação da Semana Cultural de Pirajuí

Pirajui por Unknown em 14 de agosto de 2014 | 09:12:00

Numa realização da Diretoria de Comunicação, Cultura e Turismo de Pirajuí, teve início na última segunda-feira, 11, e irá até o dia 23 de agosto, a Semana Cultural.

Serão duas semanas de atividades artísticas. O evento abrange os vários segmentos culturais, envolvendo os alunos das oficinas de dança, teatro, capoeira, música, que são desenvolvidas no CEU (Centro de Educação Unificada). A programação oferece também, exposição, oficina de vídeo com o cineasta pirajuiense Diego Ramiro, com muitas informações e detalhes. Na sexta-feira, 15, haverá o lançamento do livro “Na pele dos meninos” com a presença do escritor e jornalista Márcio ABC.

O fotógrafo e professor André Plácido, realizou bate papo no CEU, sobre as fotos que estão expostas na galeria, montada no CEU. O fotografo registrou a realidade do povo nordestino e elaborou uma exposição muito interessante, que vale a pena prestigiar.

A Cia Teatral O Céu Pode Esperar de Pirajuí que também abraçou a Campanha Pirajuí Feliz, Pra você. Por você, montou o espetáculo “Ponto de Partida”, apresentação com enfoque na conscientização sobre perigo das drogas, principalmente para os jovens.

0 comentários:

Postar um comentário