Início » , , » Golpe do 'Amigo do Padre Cido' foi aplicado em Pirajuí

Golpe do 'Amigo do Padre Cido' foi aplicado em Pirajuí

Pirajui por Unknown em 17 de abril de 2014 | 20:43:00

Um golpe inusitado ocorreu por volta das 15:30 horas na Rua Prudente de Morais na região central de Pirajuí nesta quinta-feira 17/4/14, véspera da comemoração da data do 'Dia do Amigo' no Brasil.
Uma pessoa com idade aproximada de 40 anos, de cor parda, cabelos grisalhos e bem vestido, fazendo-se passar por "Amigo do Padre Cido”, solicitou a senhora M.R.A. de 78 anos, aposentada e viuva para entrar em sua residência a fim de abençoar seus pertences.

A vitima que até o momento não desconfiava das verdadeiras intenções do indivíduo, aceitou que o golpista entrasse em sua casa para realizar as bênçãos a pedido do padre.

Dentro do imóvel o falso “Amigo do Padre Cido” pediu para a senhora pegar os objetos de valor para que fosse realizado a benção.

No momento que as jóias, de valor significativo, foi trazido pela vitima o falso orador pediu para que a senhora fosse buscar algumas velas, pois o ritual religioso exigia.

Distraída a vitima foi buscar o material para as orações e quando voltou percebeu que o golpista tinha se retirado do ambiente.

O referido golpista levou 6 anéis, 2 brincos, 3 colares e gargantilhas, 1 pingente, 2 pulseira e bracelete sendo todos os objetos de ouro e brilhantes.

10 comentários:

  1. vixi por esa eu não esperava não podemos deixar ngm desconhecido entrar em casa

    ResponderExcluir
  2. claro que não né inocência!!!!! ninguém desconhecido deve entrar em nossa casa!!! quanta ignorância!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pelo menos não fez nenhuma maldade fdp fazer isso com uma pessoa de 78 anos e o fim

      Excluir
  4. ... Esse padre Cido tem cada amizade...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada inocente!!!

      Excluir
    2. ridiculo esse seu comentario... analise primeiramente, depois opine... totalmente sem sentido isso que vc comentou............

      Excluir
    3. mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir